domingo, 25 de janeiro de 2015

Música

Bom, já que o álbum Madness, da banda Sleeping With Sirens foi anunciado que tá pra sair em Março, dia 17, vou falar deles hoje. Primeiramente, oiie \o segundamente, vamos ao que interessa. Pra quem não conhece a banda, irei falar um pouquinho: é uma banda americana de post-hardcore (que aposto, todo mundo já deve ter ouvido falar nesse estilo) que surgiu em 2009 com os membros remanescentes de 3 antigas bandas locais. Até hoje esses caras fazem muito sucesso, e eu não podia deixar de falar deles (até por quê ouço horroooores também). Não vou dar detalhes sobre nenhum integrante. Vou deixar aqui duas músicas deles, então se quiserem, já está aí, espero que gostem.
Lindo né :''')
A segunda é uma prévia que saiu, a música se chama Go Go Go e vai fazer parte do novo álbum, taí:
Achei muito engraçado kkk Na boa...
Bem, já que sou burrona e coloquei os clipes primeiro do que umas fotinhas pra vocês conhecerem eles, nem precisa mais.

Como eles tem talento de sobra *--* fazem covers, releituras e etc de músicas das bandas que gostam e até dos próprios singles, o que dá a chance de pessoas que não gostam muito da técnica Screamo, ouvir as músicas de uma forma mais tranquila. Esse é um cover que eles fizeram:
E essa aqui é a versão acústica de uma música bem conhecida deles:
Bom, pra quem já tá acostumado e gosta da tão criticada ''gritaria'' que rola nas músicas desse estilo de banda, aqui vai uma indicaçãozinha minha (ouvi pela primeira vez hoje, olha que vergonha! kkk)
Na minha opinião, essa música é bem leve e divertida então não custa nada, pra quem nunca ouviu ou pra quem não gosta muito, só dar uma conferida pra ver se curte o style da banda.
Bom, eu estou muito ansiosa pra saída do álbum, torcendo pra que tudo dê certo e saia no dia planejado. Sou louca em músicas diferentes, seja qual for o estilo então espero que vocês curtam o que eu tenho pra mostrar também. Se por acaso alguém aí gostou, a Sleeping With Sirens tem o jeito bem semelhante das bandas Pierce The Veil e Get Scared então se ficou curioso ou curiosa ; ) confere lá. Ah, uma coisa que descobri pesquisando sobre a banda (pra falar coisas que prestem pra vocês u.u) descobri que no início da carreira eles produziram o primeiro álbum, de 2010 (With Eyes To Hear And Ears To See) de forma "Independente" (quem leu a postagem anterior sabe do que eu tô falando). Legal, não? Como o mundo é pequeno. No mundo da arte tudo se esbarra mas nada rende coisas ruins, até por quê ela foi criada em nome da forma mais linda de expressão. Não importa nosso julgamento, se é arte devemos respeitar como se fossem sentimentos, já que de certa forma saiu do coração de alguém.
Acho que é só isso mesmo que eu tenho pra falar (desculpa se foi muito, é que sempre me empolgo com coisas que eu gosto de verdade). Se alguém tiver uma pergunta é só deixar aí que eu respondo na próxima postagem sobre música, no formato de um Extra lá no finalzinho. É isso gente, obrigado por dividirem comigo alguns minutos na minha mente (minha louca, confusa e cheia mente) e Tchau \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário