Sacou a pegada alternativa? A lei nesse estilo é estar bem e ser independente, e daí que vem o nome Indie. Agora, os homens \o/
Como se pode ver, ninguém largou aquela cultura Rock'n'Roll que as músicas dos anos 80 que eles ouvem, mas dão um toque de simplicidade, com as roupas quase sempre rasgadas, frouxas, com essas botas lindas que dão um conforto danado, digo logo! bem, já deu pra perceber que as palavras chaves pra você que se interessou e quer aderir são: conforto, estilo, independência, simplicidade, personalidade e muita, muita criatividade. A dica é sempre fazer umas combinações legais e ousadas mas nada de exagero, hein. E não fiquem se descabelando pra saber "Hipster ou Indie?!?" que no fundo o que vai mudar é o que você põe nos ouvidos pra escutar, por que as roupas são basicamente as mesmas. Não fiquem se policiando pelo que eu disse: Não é por que ouve outro estilo que seria horrível se vestir desse jeito, não é pagar de poser ok? Só se vista do jeito que se sentir bem, ouça o que te faz bem e seja feliz, vamos combinar. Ninguém tem nada a ver com a sua vida até porquê né... O negócio é ser independente!
Conheço essa á pouco mas gostei demais!
Sou fã dessa á um tempo e ainda não deixei esse vício ainda, vale conferir =3
Como não posso meeesmo perder a oportunidade de fazer mais pessoas aderirem ou pelo menos gostarem dessa onda, vou deixar aqui umas musiquinhas da banda NeverShoutNever! que sem dúvidas eu sou apaixonada e espero que vocês confiram e qualquer coisa, procurem no Youtube mais sobre as bandas que mostrei lá em cima ^-^
Bem, finalizo o assunto de estilo Indie aqui e se vocês gostaram, deixem a assinatura no blog logo ali do lado ó >>>
É um prazer escrever gente, até logo e por aqui eu fico com o assunto Estilos. Logo vou estar aí de novo falando mais e mais sobre coisas diferentes. Alguma critica, errei algo? Deixem num comentário que irei me cuidar mais da próxima. Abraços e Fui!


Nenhum comentário:
Postar um comentário