Como podem ver ela ousou no rosa e no lilás, mas com os mesmos designers vindos do gótico.
Só tem duas coisas que não se pode deixar de lado: Fofura e muito tom pastel.
Dá pra ver que nada segue uma regra, cada um faz o goth do seu jeito com as cores que preferem.
Não fique pensando que isso não vai se espalhar porque apesar de estranho, já está por todo o mundo.
Deve estar achando que é impossível aderir algo assim, mas na verdade, dá pra colocar uns toques dessa vibe no próprio dia-a-dia com tiaras, perucas coloridas (muito bem cuidadas, óbvio), camisetas com tons claros mas com acessórios como cruzes, spikes, tachinhas, correntes, luvas. Bom, aí já vem de cada um, se a lei é fazer o próprio estilo. Com roupas aposentadas do nosso guarda-roupa dá pra fazer umas combinações que nem a gente imagina então desenterra suas tralhas e vê no que dá. Aposto que se você curtiu, não vai se arrepender. Existem mais blogs que tem postagem falando um pouco mais sobre isso, é só jogar no nosso querido Google. Como não tenho permissão de divulgação das autoras de tais blogs, só aviso que elas também tem muito á falar sobre o assunto, li tudo e é realmente algo super novo. É isso gente, meninos poupem as reviradas de olhos e a frase que não tiram da boca: "Que gaaaay!" Porque é uma forma de expressão vamos lá, mente aberta. Muitos rapazes, devido á esse julgamento dos amigos, têm medo de usar umas roupinhas mais delicadas, mais coloridas mas vamos combinar, isso é muito lindo! Aqui no Brasil principalmente, tenho certeza que só o pessoal das cidades grandes como SP ou MG aceitariam (tolerariam) numa boa esse estilo até pros meninos, e isso é uma pena.
É isso gente. Uma viagem á um mundo colorido de unicórnios -.-' aqui comigo, Bia. Espero que gostem dos meus temas: Moda, Celebridades e muita Bizarrice hahahahahahahahaha Bye gente, chega disso por hoje u.u...
É isso gente. Uma viagem á um mundo colorido de unicórnios -.-' aqui comigo, Bia. Espero que gostem dos meus temas: Moda, Celebridades e muita Bizarrice hahahahahahahahaha Bye gente, chega disso por hoje u.u...




Nenhum comentário:
Postar um comentário